Falcão considera derrota do Sport injusta
O técnico Falcão considerou que a derrota de 1×0 para o América, em plena Ilha do Retiro, foi injusta. O argumento do treinador é que o Leão criou muito mais jogadas na noite dessa quarta-feira. Por conta disso, o treinador rubro-negro avaliou que a equipe foi bem.
“Acho que o resultado foi completamente injusto. O time construiu muitas jogadas. O adversário tem seus méritos pelo resultado, lógico, mas nossa equipe criou bastante dentro daquela jogada que poderíamos fazer com os jogadores que temos”, disse Falcão logo após a partida.
O técnico ainda não gostou das vaias para o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo. De acordo com Falcão, é cedo para cobrar de um time que ainda está em formação. “Não é fácil jogar com vaia. O Serginho não sentiu porque é calejado. O Túlio sentiu um pouco porque vive de gols. Mas temos que entender que é um plantel novo”, afirmou.
Questionado sobre uma provável pressão pelo mau início na temporada, o treinador argumentou que não se preocupa com cobranças. “Me preocuparia se tivesse jogado mal”.
Blog do Torcedor
Deixe aqui sua Mensagem
1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.