Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Falcão considera derrota do Sport injusta

Falcão, Sport

O técnico Falcão considerou que a derrota de 1×0 para o América, em plena Ilha do Retiro, foi injusta. O argumento do treinador é que o Leão criou muito mais jogadas na noite dessa quarta-feira. Por conta disso, o treinador rubro-negro avaliou que a equipe foi bem.

“Acho que o resultado foi completamente injusto. O time construiu muitas jogadas. O adversário tem seus méritos pelo resultado, lógico, mas nossa equipe criou bastante dentro daquela jogada que poderíamos fazer com os jogadores que temos”, disse Falcão logo após a partida.

O técnico ainda não gostou das vaias para o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo. De acordo com Falcão, é cedo para cobrar de um time que ainda está em formação. “Não é fácil jogar com vaia. O Serginho não sentiu porque é calejado. O Túlio sentiu um pouco porque vive de gols.  Mas temos que entender que é um plantel novo”, afirmou.

Questionado sobre uma provável pressão pelo mau início na temporada, o treinador argumentou que não se preocupa com cobranças. “Me preocuparia se tivesse jogado mal”.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.