Ezequiel recebe afagos e puxão de orelha de Guto Ferreira no Sport

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

A participação efetiva, em sete dos 29 gols do Sport no Campeonato Pernambucano, fazem o atacante Ezequiel ser alvo de boa parte dos holofotes nesta decisão contra o Náutico. No primeiro jogo, no último domingo, nos Aflitos, ele fez valer a expectativa, marcando o gol da vitória do Leão, por 1 a 0. Apesar do bom momento, Ezequiel tem vivido tempos de cobrança, dentro do elenco do Sport, ao lado dos demais companheiros. A boa fase não faz o técnico Guto Ferreira aliviar com o carioca.

– Ele ouve muita coisa de mim. Positiva e algumas que puxo a orelha dele, que é para ele estar sempre melhorando.

Questionado se Ezequiel é o melhor jogador do Campeonato Pernambucano, Guto Ferreira se esquivou e o colocou como mais um destaque do grupo rubro-negro.

– Essa questão de escolher quem é o melhor não é para mim. Eu sou o que menos importa. Eu tenho um grupo muito bom, que vem conseguindo jogar muito bem e, entre eles, está Ezequiel.

Decisivo na primeira final contra o Náutico, Ezequiel viu o Sport dando o primeiro passo para conquistar o Campeonato Pernambucano.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, por ser na casa deles, por ser um jogo muito pegado, por ser um clássico. E a gente conseguiu sair vitorioso e demos o primeiro passo para ser campeão.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.