Eutrópio reforça confiança em Thomás mesmo com vaias da torcida do Santa

Com contrato no Santa Cruz até o dia 30 de maio e em negociação para defender o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Thomás vai se encaminhando para ter um fim de passagem conturbado no Arruda. A torcida, que até pouco tempo elogiava e aplaudia o meia por conta de suas atuações, começou a pegar no pé por não concordar que ele vá defender o rival. Na última terça-feira, contra o Náutico, ele foi vaiado ao ser chamado pelo técnico Vinícius Eutrópio para entrar em campo e também no primeiro toque na bola (veja o vídeo).

Apesar do clima nada amistoso entre Thomás e a torcida do Santa Cruz, a tendência é que ele siga sendo escalado por Eutrópio nos próximos jogos. O treinado voltou a falar que o jogador é importante e, por preocupar os adversários, não deixará de ser utilizado.

– Se ele diz que vai participar, vou usar porque os adversários não gostam de tê-lo como adversário.

Grande responsável pela contratação de Thomás no Santa, Eutrópio tem conversado com o meia sobre a situação. O técnico também disse que entender a reação da torcida.

– Enquanto Thomás estiver aqui, sempre vou conversar com ele. Ele estará sempre à minha disposição e vai dar o máximo. Entrou contra o Náutico e deu tudo. Nos ajudou. (A reação da torcida) É natural porque a torcida gosta dele, nos ajudou muito. Compreendo porque existe paixão.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.