Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Eutrópio confirma André Luís e aguarda Leo Costa para divulgar time do Santa

Globo Esporte

O time do Santa Cruz não terá muito mistério para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. Para o primeiro jogo do confronto duplo contra os curitibanos, desta vez no Arruda, a grande dúvida é quanto a participação do meia Leo Costa, que levou uma pancada no pé direito no jogo do último sábado, contra o Náutico, e só conseguiu treinar com bola nesta terça-feira. De certo, está a presença do atacante André Luís, que tem se destacado nas últimas rodadas.

– André tem entrado bem e a minha tarefa é respeitar o momento de cada jogador. Ele está pedindo passagem. Não é nem pelo momento dos outros. Não estou tirando Pereira por estar mal, mas André foi acima e tenho que achar um lugar para ele.

No meio de campo, a tendência é que Leo Costa jogue, mas se ele não tiver condições, Pereira e Everton Santos aguardam pela vaga entre os titulares. No treino desta terça, Pereira foi o escolhido para entrar na vaga de Leo, mas Everton foi testado no lugar de Thomás, que pode ser deslocado para jogar mais centralizado.

– Caso Leo não tenha condições, a gente tem o Pereira. Revezei Everton e Thomás, mas é mais situação de jogo. Não fiz no treino, mas posso trazer Thomás para dentro também para buscar alternativa com Everton.

A única dúvida por questões técnicas é na lateral equerda. Nas duas atividades com bola da semana, Tiago Costa e Roberto se revezaram. O time do Santa para o duelo contra o Furacão deve ter Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa (Roberto); David, Elicarlos e Leo Costa (Pereira); Thomás, André Luís e Júlio César.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.