Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Empresário antecipa saída de Carlos Eduardo do Sport: “Vai cumprir contrato e encerrar o ciclo”

Goleiro assinou contrato de três anos, mas não ganhou tantas oportunidades durante o período na Ilha do Retiro; foram apenas 11 jogos disputados

Por Camila Sousa — Recife

globo esporte

Em término de contrato com o Sport, Carlos Eduardo não continua na Ilha do Retiro para 2023. O goleiro cumprirá o vínculo com o clube, cuja validade vai até 31 de dezembro, e depois seguirá seu rumo. Quem confirma a informação é o empresário do jogador, Rodrigo Severo, ao ge.

“Carlos deve cumprir seu contrato até o final e encerrar seu ciclo no Sport. Não renovaremos”, revelou o agente.

Carlos Eduardo, assim como Saulo, companheiro de posição, viveram celeuma no gol do Sport após a saída de Maílson para o futebol árabe. Neste ano, o arqueiro chegou a ser cotado como principal substituto do prata da casa, então titular, mas não rendeu.

Foram apenas quatro jogos disputados na Série B – um deles com apresentação para esquecer diante do Ituano, no Novelli Júnior – até a substituição por Dênis, reforço contratado que se lesionou, perdendo a temporada, e, posteriormente, por Saulo.

Em três anos no Sport, desde que chegou em 2020 como destaque do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo disputou 11 partidas.

Todos os gols de Ituano x Sport

De saída encaminhada, abre-se uma lacuna no gol rubro-negro para o ano que vem, uma vez que a posição, hoje, só tem Denival e Dênis, ainda em fase de recuperação de lesão, e Saulo como incógnita. O Sport negocia a contratação de Renan, ex-Atlético Goianiense, mas ainda não houve assinatura de contrato.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.