Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Em viagem à Recife, prefeito Bal segue abrindo portas e buscando soluções pra Pesqueira…

Apesar de uma agenda diária apertada e turbulenta, num início de governo bastante trabalhoso e desafiador, o prefeito de Pesqueira, Sebastião Leite (Bal de Mimoso), acompanhado do seu secretário de articulação, Wellington Guenes, estiveram nesta quinta, 18 de fevereiro na capital do estado em importante missão: De fortalecer os laços e articular bons relacionamentos entre o município e as mais importantes instituições do estado de Pernambuco.

Num encontro descontraído e bastante produtivo com o presidente da ALEPE ( Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco), o prefeito Bal e sua comitiva, solicitaram do presidente Eriberto Medeiros, uma importante parceria no sentido de ajudar a cidade à encontrar soluções viáveis em direção ao desenvolvimento… um sonho almejado por cada cidadão.

Falaram também sobre recursos e investimentos que poderão viabilizar grandes avanços na economia e qualidade de vida no município.

Ainda em Recife, reuniram-se também com o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), discorrendo sobre importantes esclarecimentos em relação ao degradante estado em que a cidade se encontrava no primeiro dia do novo mandato. Também foi de suma importância ressaltar que : “Daqui pra frente, Pesqueira será administrada por um grupo responsável, competente e que tem a transparência e a honestidade como lema de trabalho”…

Foram essas as palavras do prefeito interino Bal , que já retornou à Pesqueira, trazendo na bagagem o saldo muito positivo de importantes parcerias com grandes aliados.

Essas conquistas, certamente ajudarão a cidade em muitos aspectos, mantendo assim, a esperança e a certeza de dias muito melhores .

Texto: P.Ben

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.