Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Em conversa adiantada com Santa Cruz, Grafite recebe aval de Givanildo

Por Lucas Liausu, Recife

Globo Esporte

O sonho do torcedor de rever o atacante Grafite com a camisa tricolor está mais próximo de se concretizar. O que era uma consulta, na última semana, virou uma conversa mais séria nos últimos dias. Inclusive com a participação do técnico Givanildo Oliveira, que deu o aval para a diretoria tocar o negócio.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do GloboEsporte.com, as conversas evoluíram de forma satisfatória e agradam aos dois lados. Mas, como existem dívidas da última passagem do jogador no clube, a negociação tem um nó complicado de desatar.

Nesta segunda-feira, o técncico Givanildo Oliveira falou publicamente da apreciação pelo jogador. Ele tomou a liberdade de conversar com Grafite e gostou do que ouviu do atacante.

– Eu conversei com Grafite para saber o que ele queria, se estava com vontade e ele disse que sim e que queria terminar aqui no Santa Cruz. Então foi aceito.

Grafite é considerado um jogador caro para os padrões atuais do Santa Cruz. O clube passa por uma crise financeira – salários atrasados são uma realidade do atual elenco. O atacante, no entanto, deixou claro em entrevista ao GloboEsporte.com que a questão financeira não será problema para acertar com o clube do coração.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com