Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Em clima de decisão, Sport recebe o Sampaio na Ilha

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sport e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 22h, pelo Grupo B da Copa do Nordeste em um jogo que reserva todos os componentes de uma decisão. O jogo vale uma vaga para a próxima fase da competição e somente a vitória interessa aos dois times.

Além disso, os dois se envolveram na maior polêmica do campeonato até o momento – “O caso do volante Curuca”. O jogador foi escalado de forma irregular no duelo entre as duas equipes no primeiro turno e o erro da diretoria do time maranhense acarretou na perda de seis pontos. Não fosse isso o Sampaio hoje seria líder com onze pontos. Se existe um favorito neste duelo esse time é o Sport. Além de ser o primeiro do grupo com sete pontos contam a favor do Leão os fatores casa e torcida.

Formação

O técnico Eduardo Baptista não fez mistério e já estava com o time titular pronto no treino desta terça-feira à tarde, no CT José de Andrade Médicis. No entanto, enquanto concedia entrevista à imprensa, os jogadores disputavam o tradicional e perigoso rachão. E a brincadeira entre os atletas fez de Felipe Azevedo mais uma vítima.

O atacante  sofreu uma pancada na coxa e passou a ser dúvida. Caso seja liberado, o sistema ofensivo terá uma formação pouco comum na temporada: Diego Souza, Élber, Felipe Azevedo e Mike.  Juntos, os quatro atuaram em três partidas – Socorrense (fora), Coruripe (Ilha) e Serra Talhada (fora).

Quem pode decidir?

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se os grandes jogadores costumam aparecer em jogos decisivos o confronto desta quarta é propício para uma boa apresentação do meia Diego Souza. Ainda sem convencer na temporada,  o camisa 87 precisa de uma sequência de bons jogos para finalmente convencer a torcida rubro-negra.

Fique de olho

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Quando a fase é boa para um atacante tudo dá certo e parece que as bolas chegam prontas para serem empurradas nas metas adversárias. Vem sendo assim com Felipe Azevedo. Mantendo  uma regularidade nos jogos, ele vem ganhando o respaldo de Eduardo Baptista e cada vez mais conquistando espaço entre os titulares. Algo bem diferente do início da temporada  quando não era apontado como titular do time.

O adversário

O técnico Oliveira Canindé fez mistério quanto ao time titular. Ele ainda não escolheu o substituto do artilheiro Robert, que está suspenso. Apesar da obrigação de conquistar a vitória Canindé deve vir com uma formação mais voltada para impedir os ataques do Sport do que um time com características ofensivas. A ideia é apostar nos contra-ataques para surpreender o Leão. O volante Gil Mineiro está de volta ao time titular.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vitor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Felipe Azevedo (Régis). Técnico Eduardo Baptista.

Sampaio Corrêa: Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Curuca, Gil Mineiro, Cleitinho (Geraldo) e Raí; Válber.Técnico: Oliveira Canindé

Copa do Nordeste (6° rodada). Local: Ilha do Retiro. Horário: 22h. Áribtro: Jaílson Macedo de Freitas (BA). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Adaílton José de Jesus (BA)

 

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.