Em alta, Náutico luta contra campanha ruim como visitante ante o Oeste

Por Malu Veiga

Recife

Globo Esporte

Ao mesmo tempo em que é o melhor mandante da Série B, o Náutico é o quarto pior visitante. Falando hipoteticamente, se as partidas fossem todas fora de casa, o Alvirrubro estaria hoje na zona de rebaixamento, com apenas uma vitória conquistada. Mas o Timbu vem em alta, com dois trunfos seguidos, e vê o confronto desta terça-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri, como uma boa oportunidade de voltar a vencer fora (a única vez foi na 7ª rodada, contra o Paysandu, por 3 a 1).

– Todas as equipes estão tendo dificuldades para jogar fora de casa. Os nossos melhores desempenhos são dentro de casa. Nosso time não é diferente dos outros, tivemos um mês muito problemático, com muitas contusões.

O Náutico treinou nesta segunda-feira em São Paulo com portões fechados à imprensa. Sem Maylson, lesionado, Gallo pode promover o retorno de Eurico ao time titular. A partida vale para o Timbu bater a meta estipulada de 30 pontos ao final do primeiro turno – o time tem 27.

– Estamos dentro de uma colocação que a gente sempre pensou, como 5° colocado, precisando, lógico, dos pontos para continuar nessa condição. Essa vai ser a nossa luta, tentar vencer o jogo para nos mantermos no lugar que a gente quer.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.