Em alta, elenco recebe mais dois dias de folga do Sport por parada da Série B

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

Há cerca de 15 dias, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, concedeu uma entrevista coletiva para detalhar como seria a programação do Sport, no período de parada da Série B do Campeonato Brasileiro, por conta da disputa da Copa América. Inicialmente, estavam previstos sete dias de folga, mas o bom momento do time, nos últimos jogos, fez com que a diretoria e a comissão técnica ampliassem as miniférias. Agora são nove.

Os jogadores do Sport já foram liberados, na noite da última terça, momentos após a vitória, por 1 a 0, contra o CRB. A reapresentação está marcada para o dia 21 de junho – uma sexta-feira.

+ Veja mais notícias do Sport

A folga foi comemorada, por exemplo, pelo meia Leandrinho, que vai recarregar as baterias no Rio de Janeiro, ao lado de familiares e amigos.

– Vejo com bons olhos. Sempre vou ver com bons olhos poder ficar um pouco com a minha família, com meus pais e meus amigos. Todo mundo merece. A gente estava vindo numa batida longa de treinos. Vai fazer bem para todo mundo dar uma espairecida e, quando a gente voltar, ir mais forte em busca do G-4.

+ Quer ver o jogo ao vivo e ainda ajudar seu time do coração? Clique aqui e assine o Premiere

O Sport tem dois amistosos programados para a parada. Ambos serão contra o CSA, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro acontece no dia 30 de junho, no Recife, e o segundo, no dia 7 de julho, em Maceió. Existe a possibilidade de um terceiro confronto de preparação.

Análise: Sport aprimora movimentação e torna ataque principal arma na Série B

O próximo jogo pela Série B não tem dia confirmado. A CBF colocou no site oficial a data padrão de 13 de julho, mas pode desmembrar a rodada em outros dias da semana,

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.