Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Elogiado pela estreia, Paiva ganha força para assumir titularidade no Náutico

Por GloboEsporte.com — Recife

A estreia do atacante Guillermo Paiva colocou um ponto de interrogação na cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo. Autor da assistência para o gol de Erick, que garantiu a vitória contra o Petrolina, por 1 a 0, no último domingo, o paraguaio mostrou boa movimentação e ganhou pontos na luta por uma vaga no ataque do time. Posição que atualmente tem sido ocupada por Salatiel.

Na avaliação de Gilmar Dal Pozzo, o diferencial do atacante paraguaio é que ele abre a possibilidade de movimentação pelos lados do campo. Uma vez que, diferentemente de Salatiel, não atua centralizado.

– Salatiel tem características diferentes das características de Paiva. Ele atua mais parado, enquanto Paiva se movimenta pelos lados. Cada um é uma situação – disse o treinador, sem dar pistas se irá manter o paraguaio no time.

Além da dupla, outro atleta briga por uma vaga no comando do ataque alvirrubro: Kieza. Ainda longe da forma ideal, o jogador, que chegou com status de ídolo, é visto como titular natural. No entanto, Dal Pozzo garante a concorrência igualitária.

– Kieza é um jogador mais centralizado, mas que também se movimenta pelos lados do campo. Temos três boas opções e jogará quem estiver melhor.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.