Elicarlos deixa o Náutico e vai para o Figueirense

Volante é desejado pelo Figueirense. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O volante Elicarlos não é mais jogador do Náutico e vai defender o Figueirense. O atleta passou toda a tarde, desta terça-feira (1º), no hotel do Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, com o empresário Constantino Júnior e os diretores do Timbu resolvendo a situação. Ele não chegou a participar do treino do comando pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e chegou a um acordo amigável para sair do clube.

“Já havíamos discutido há dois dias a situação de Elicarlos. Tentamos de todas as maneiras a permanência do atleta, mas ele não aceitou a nosso proposta e vai seguir a sua vida no Figueirense”, afirmou o diretor de futebol Emerson Barbosa. Questionado sobre os débitos que o Náutico tem com o volante de outras gestões, o dirigente esclareceu que permanecem e serão resolvidos posteriormente.

A informação foi confirmado pelo empresário de Elicarlos, Constantino Júnior, que ainda disse que as dívidas estão sendo cobradas na Justiça. “Em função dos débitos com o atleta, que são altos, o Náutico não teve como segurar Elicarlos. Não fizemos nenhum acordo com o clube para perdoar as dívidas passadas, que inclusive estão na justiça para ele (Elicarlos) receber”, contou agente do volante em entrevista ao Jornal do Commercio.

NOVATO – O atacante Rafael Coelho foi apresentado, nesta terça-feira (1º), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. “Já havia recebido outras propostas para voltar ao Brasil, mas não pude voltar por ainda ter contrato no exterior. Só que depois de quatro temporadas fora do país, achei por bem voltar ao país. Tive outras sondagens, mas como sempre avaliamos o clube de uma maneira geral. Optei pelo Náutico, que tem uma grande estrutura”, afirmou o recém-contratado.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.