Élber retorna e Eduardo esboça time que enfrenta o Atlético-PR

Sport é o time que mais marcou gols no Brasil em 2015

Em time que está ganhando não se mexe. É esse o pensamento do técnico Eduardo Baptista quando se depara com o elenco do Sport antes de definir o time nos treinamentos. No desta quinta-feira, no CT José de Andrade Medicis, em Paratibe, ele repetiu a equipe que vem fazendo grande campanha na Série A, como o retorno do meia Élber, que ficou de fora do duelo contra o Cruzeiro por questões contratuais, no lugar de Régis.

Baptista comandou um treino de ataque contra defesa escalou o time assim (sem Danilo Fernandes) – Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Marlone, Élber e André. Os titulares enfrentaram um time com oito jogadores formando duas linhas de quatro e tentando chegar ao ataque com a bola saindo com Durval ou Matheus Ferraz.

O time reserva iniciou com: Ferrugem, Oswaldo, Páscoa e Danilo; Mancha, Ronaldo, Regis e Samuel. Em seguida ele fez mudanças na equipe e acrescentou mais um no time reserva para pressionar mais a saída de bola. O primeiro a sair foi Wendel para a entrada de Rodrigo Mancha; depois Élber deu lugar a Régis e o Brocador herdou a vaga de André.  Apesar dos vários testes no time a tendência é que a formação seja a mesma que vem atuando com a volta de Élber.

O Sport ainda treina nesta sexta-feira, pela manha, na Ilha do Retiro, antes da viagem para Curitiba onde enfrenta o Atlético-PR, no domingo, às 11h, na Arena da Baixada, pela Série A.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com