Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Eduardinho empolgado em jogar clássico pelo Náutico

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Embora o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, oficialmente ainda não tenha definido o time, o volante Eduardinho já falou como dono da posição no clássico de domingo (28), contra o Sport, substituindo a Rodrigo Souza, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

“É uma sensação muito gostosa. Como também uma responsabilidade muito grande jogar o clássico e substituir o Rodrigo que estava muito bem. Junto com os companheiros espero manter o bom desempenho da equipe”, disse o jogador, em entrevista nesta quinta (25).

Logo em seguida, o próprio Eduardinho lembrou que “Dal Pozzo ainda não definiu quem vai jogar” e ressaltou que, independente de quem entre, terá como obrigação “manter o bom desempenho do time” no Estadual, até agora com 100 por cento de aproveitamento. “Tenho certeza que todos que estão à disposição irão corresponder”, espera.
Além do excelente aproveitamento até agora, o Náutico ainda não levou gols nos quatro jogos disputados no Pernambucano. O volante engrossa o discurso dos companheiros que o mérito é coletivo.
“O nosso sucesso na defesa se deve aos atacantes que começam a marcar lá na frente. Claro que existem as qualidades individuais, mas uma equipe se fortalece quando consegue trabalhar em conjunto. Isso que vem fazendo o que tenhamos sucesso”, afirmou.
Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.