Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Do 1 ao 9: Ranielle ganha reforços e aumenta opções para escalar o Santa Cruz ideal

Goleiro Michael Fracaro, meia Felipe Gedoz, atacante Pipico e zagueiro Éverson Bispo dão possibilidade de nova roupagem ao time e podem figurar como opções contra o Caruaru City, na quinta

Por Camila Sousa — Recife

globo esporte

A cobrança por reforços existia. Afinal, era uma necessidade, dita por vezes por Ranielle Ribeiro, para dar robustez ao elenco. Agora, pouco a pouco, as lacunas do time vão sendo sanadas – e o técnico, ganhando opções para montar o Santa Cruz que tanto deseja.

As chegadas do centroavante Pipico, do meia Felipe Gedoz, do goleiro Michael Fracaro e do zagueiro Éverson Bispo proporcionam isso. Nomes novos – ou nem tanto, como o caso de Pipico -, do camisa 1 ao 9.

Em menor grau, o menos experiente é Éverson, de 26 anos, mas com currículo pelo futebol europeu – seu último clube foi o armênio Urartu. Antes, jogou pelo Portimonense, de Portugal, além de Goiás e Bahia, onde fez a base na carreira.

Pipico, aos 37 anos, está de volta ao Santa Cruz após quase duas temporadas depois de deixar o Arruda, lugar onde obteve o maior destaque da carreira – em 107 partidas, marcou 46 gols. Retorna para tentar melhorar o desempenho do setor ofensivo, em baixa com Michel Douglas e Dagson.

Gedoz, mesmo depois de passagem curta no Brasiliense, já se provou como protagonista em outras equipes, como no Remo – lá conquistando a Copa Verde e o Campeonato Paraense.

Em comum à chegada do quarteto foi o investimento feito pela diretoria para trazê-los. Todos têm um patamar salarial um pouco acima da média do elenco, fruto de um aporte autorizado pelo presidente Antônio Luiz Neto, como revelou Ranielle Ribeiro ao podcast Embolada .

Ranielle Ribeiro sobre Santa Cruz no mercado: “A gente está oferecendo bons salários”

Com condições físicas diferentes, o quarteto pode ficar à disposição do técnico do Santa Cruz já no duelo contra o Caruaru City, nesta quinta-feira, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano – a probabilidade é de que ao menos um pegue relação. As equipes se enfrentam às 20h.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.