Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Diretoria do Santa Cruz estabelece prazos para pagar premiações aos atletas

Alemão confiante em vencer o duelo em Salvador. Foto: André Nery / JC Imagem

Haim Ferreira
Do Jornal do Commercio

O fim de temporada sempre é um período de incertezas no meio futebolístico. As renovações de contrato e as possíveis dispensas de jogadores são os assuntos que mais rendem nas conversas de vestiário.

No caso do Santa Cruz, no entanto, o tema da vez é o pagamento de salários atrasados e premiações pelo acesso à primeira divisão. Ontem, antes do treino, elenco tricolor passou mais de uma hora em reunião com o presidente Alírio Moraes para alinhar os detalhes do acerto financeiro.

Sem se aprofundar no assunto, o zagueiro Alemão afirmou que todos os valores e prazos foram negociados com a direção do clube coral.

“O que posso falar é que foram definidas as datas para os pagamentos das premiações. Nós gostamos do acordo. Agora, é esperar que o presidente cumpra tudo o que prometeu”, afirmou o defensor.

Ainda segundo Alemão, o clima entre os jogadores não é de cobrança, mas sim de se inteirar a respeito do assunto, visto que, com o fim do ano, muitos atletas não sabem se permanecerão na equipe em 2016.

“Nós acabamos de conquistar o acesso. Nem nós mesmos esperávamos que fosse ser assim tão rápido. Ainda tem outras coisas para serem acertadas, por isso que fizemos essa reunião internamente. Vamos ver se vão se resolver”, complementou.

Leia a notícia completa AQUI

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com