Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Daniel Paulista não poupa Sport após derrota para Sampaio: “Péssimo jogo”

Por GloboEsporte.comRecife

 

Daniel Paulista não contemporizou. Após a partida contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, em que o Sport perdeu por 2 a 1 na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico classificou a atuação do Leão como a pior da temporada.

Embora tenha visto uma ligeira evolução na etapa final, o treinador disse que não enxergava “nada de positivo no jogo”.

–  Primeiramente, acho que o jogo foi muito abaixo do que podemos produzir. Foi uma péssima partida. Deixamos a desejar. Primeiro tempo foi irreconhecível. Não fomos uma equipe que buscou o resultado.

Além da atuação do ponto de vista técnico, Daniel também criticou o time na questão emocional. Segundo ele, o Sport estava desatento.

– Entramos muito sonolentos e pagamos caro por isso. Levamos dois gols por desatenção, por erros de passe, e acabamos sofrendo a derrota também por isso.

Para o treinador, a bronca na equipe não seria menor nem se, no final, o Leão tivesse conseguido o empate.

– No final, ainda tentamos, principalmente após a entrada de Juninho. Naquele momento, precisávamos tentar o empate. Criamos algumas situações, poderíamos sair até com o empate. Mas, mesmo se tivéssemos conseguido, não seria uma atuação satisfatória.

Classificado para a próxima fase, o Sport está no pote 1 e terá um destes times como rival: Campinense, River-PI, Itabaiana ou Sergipe. O sorteio do adversário do Leão nas quartas de final será realizado na próxima sexta-feira, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.