Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Dal Pozzo vê empate justo e elogia Náutico “copeiro”

Por Rômulo Alcoforado — Recife

Globo Esporte

O técnico Dal Pozzo, do Náutico, estava satisfeito com o empate diante do Paysandu na ida das quartas de final da Série C, no Mangueirão. Agora, a decisão vai para os Aflitos, casa alvirrubra. Quem vencer, sobe. Se houver uma nova igualdade, a disputa vai para os pênaltis.

+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Atuações: as notas dos jogadores

– Naqueles 15, 20 minutos do segundo tempo, eles foram melhores. Mas o Náutico soube se defender e controlar. Com as trocas (entradas de Rafael Ribeiro e Jean Carlos) tivemos posse de bola.

+ Veja como foi a passagem do Náutico em Belém

O treinador acredita que o Timbu soube se defender bem, embora tenha faltado levar mais perigo no ataque. Ele credita isso ao Paysandu.

“Não conseguimos encontrar nosso contra-ataque, porque o Paysandu fez uma marcação alta e forte nos nossos homens de meio e dificultou as transições.”

Dal Pozzo considerou que o 0 a 0 refletiu bem o que aconteceu em campo. O treinador elogiou também a entrega dos jogadores alvirrubros.

– Foi justo. O Paysandu teve momentos de lucidez, criou chances de gol, mas soubemos nos defender. Gostei da nossa equipe, que é copeira.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.