Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Criminosos furtam estação de água e abastecimento é prejudicado em São Caetano

Na ação criminosa foram danificados transformador, cabos, quadros de energia e motores.

Por g1 Caruaru

Criminosos furtam estação de água em São Caetano — Foto: Compesa/Divulgação

Criminosos furtam estação de água em São Caetano — Foto: Compesa/Divulgação

A Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB), do Sistema Brejo dos Coelhos, foi alvo de furto na madrugada da segunda-feira (11). Por causa da ação criminosa, o abastecimento foi prejudicado em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

“Na ação criminosa foram danificados transformador, cabos, quadros de energia e motores. Os prejuízos ainda estão sendo calculados, porém já se sabe que cerca de 20% da cidade ficará sem abastecimento via rede, sendo atendidas por carro pipa. São eles: os bairros Vicente Cordeiro, João Paulo II, Boa Vista e Santa Quitéria, além da Rua do Cruzeiro”, conforme informou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Emergencialmente, tivemos que adotar um calendário provisório, pois o Sistema Brejo dos Coelhos está parado até que consigamos repor tudo que foi furtado. Já o Sistema Taquara, que está em situação de pré-colapso, será responsável por abastecer 80% da cidade neste período. Faremos o atendimento em sistema de rodízio de 2 dias com água e 28 dias sem”, explicou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Denis Mendes.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.