Crianças ficam feridas durante incêndio em residência no Grande Recife

Por G1 PE

Imóvel pegou fogo em Santa Tereza, em Olinda, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Imóvel pegou fogo em Santa Tereza, em Olinda, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Duas crianças ficaram feridas em um incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (13), no bairro de Santa Tereza, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança com deficiência, de seis anos, sofreu ferimentos no rosto. O irmão mais velho da vítima, de idade não informada, teve lesões nos braços ao enfrentar as chamas para tentar salvá-lo.

Os bombeiros encaminharam os irmãos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A criança mais nova encontra-se na Unidade de Queimados do centro hospitalar. Não há previsão de alta, conforme informações repassadas pelo hospital. O garoto mais velho já foi liberado.

Segundo informações dos familiares dos irmãos, registradas pelos bombeiros, o incêndio foi provocado por um acidente doméstico, por volta das 23h.

Em virtude da falta de energia na residência, os parentes acenderam uma vela, que foi colocada sobre o guarda-roupas. A valera caiu, conforme os parentes, na cama do menino mais novo, que tem problemas de locomoção e fala.

Casa ficou destruída no bairro do varadouro, depois de incêndio, em Olinda (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casa ficou destruída no bairro do varadouro, depois de incêndio, em Olinda (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outro incêndio

Na manhã desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros registrou outro incêndio em Olinda. O sinistro ocorreu no bairro do Varadouro.

O imóvel atingido, segundo a corporação, estava vazio, quando o fogo começou, por volta das 8h. Duas equipes seguiram para o local. Não houve vítimas.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.