Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Capibaribe, no Recife

Por G1 PE

O corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, no bairro de Santo Antônio, na região central do Recife, na manhã desta sexta-feira (12). Esse é o terceiro cadáver localizado na mesma área em menos de 20 dias.

Com a maré baixa, o corpo ficou próximo da margem da Avenida Martins de Barros, na altura do Banco Santander. Uma equipe da Polícia Militar fez isolamento da área até a retirada do corpo. Não há informação se o homem foi vítima de violência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de Busca e Salvamento fez a retirada por volta das 9h. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também na região central da capital. O caso foi ser investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

No dia 26 de junho, corpo de uma mulher foi encontrado também nas imediações da Avenida Martins de Barros. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela aparentava ter uma idade entre 30 e 35 anos e o cadáver estava com uma perfuração no pescoço.

Na tarde do dia 25 de junho, o corpo de uma jovem que apresentava sinais de violência foi encontrado no Rio Capibaribe. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado no rio, na altura da Avenida Alfredo Lisboa. No Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital, ela foi identificada como Ana Paula Lima de Souza, de 19 anos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.