Corpo de homem é encontrado após morte violenta em Jaqueira

Um corpo foi encontrado às margens do Rio Pirangí em Jaqueira, na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia, o cadáver foi localizado na Rua do Campo e identificado como Everson Barbosa dos Santos, de 18 anos, que teria sido morto no último sábado (3).

Segundo a investigação, o crime aconteceu quando ele e mais quatro pessoas, entre eles um menor, estavam bebendo em casa durante a madrugada. Após uma discussão banal, a vítima foi assassinada pelos demais. O jovem teria sido asfixiado e, em seguida, o quarteto teria quebrado braços, pernas e esmagado a cabeça dele. Depois disso, o corpo teria sido amarrado e jogado no local onde foi achado pelos militares.

Os suspeitos do homicídio são André Luiz de Lima e Silva, de 22 anos; Romildo Silva de Freitas, 25 anos; Jeferson Fernandes da Silva, 21, e o menor de 17 anos. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão. Os maiores foram transferidos ao Presídio de Palmares e o adolescente conduzido à Unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo, a Funase, em Recife.

 

 

NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com