Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Corpo de Ariano Suassuna é levado em cortejo ao Morada da Paz

16gggggggggggfbfb8tb43853537th7th7th7t5

Aos versos de “Madeira do Rosarinho” e “Cazá, Cazá!” do Sport Clube do Recife, o caixão com o corpo do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna foi carregado pelos netos e colocado no carro do Corpo de Bombeiros, deixando o Palácio do Campo das Princesas em direção ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

O cortejo fúnebre passará pela ponte Princesa Isabel, seguirá pela Rua da Aurora e tomará a rota do Complexo de Salgadinho até a PE-15, onde está localizada o cemitério.

 

VELÓRIO – Diversos fãs do escritor e autoridades políticas estiveram presentes no velório, como a presidente Dilma Roussef, o ex-governador Eduardo Campos e o atual govenador de Pernambuco João Lyra. Todos os símbolos que representavam Ariano estavam presentes no local: o estandarte do Galo da Madrugada, que o homenageou este ano; um boneco gigante, as bandeiras do Sport Clube do Recife, seu time do coração, do Brasil, de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde trabalhou como professor de Estética por muitos anos. Diversos grupos de maracatus também foram dar o último adeus ao mestre da cultura popular.

CONFIRA O ESPECIAL

LUTO – Ariano Suassuna morreu nessa quarta-feira no Recife, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca após entrar em coma depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite da última segunda-feira (21). Pelo falecimento, a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado declararam três dias de luto oficial

 

 

 

NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com