Comitê e duas diretorias: o novo formato do departamento de futebol do Santa Cruz
Na cerimônia de posse do presidente Joaquim Bezerra, nomes de Albertino dos Anjos e Joaquim Cordeiro Neto foram anunciados para trabalhar ao lado de Nei Pandolfo
Por Redação do ge — Recife
Globo Esporte
O Santa Cruz tem modificações na composição do departamento de futebol para a temporada 2021. Na posse da nova gestão do clube, o presidente Joaquim Bezerra realizou o anúncio oficial dos nomes que vão integrar o setor e trabalhar ao lado do executivo Nei Pandolfo – renovou contrato por mais uma temporada.
De acordo com o mandatário coral, o Tricolor do Arruda contará com um comitê dividido em duas diretorias de futebol. Responsável pela direção logística será Albertino dos Anjos, que trabalhou no clube em 2011 e 2012 – quando Joaquim Bezerra era vice-presidente da gestão Antônio Luiz Neto.
“Vamos ter um comitê estratégico de futebol, composto por mim, André Frutuoso e pelo Thomaz Barbosa, com duas diretorias de futebol. Uma diretoria operacional com Jaime Cordeiro Neto e uma diretoria de logística com Albertino dos Anjos. Esse comitê vai traçar as ações principais do futebol e essas diretorias operacionais vão executar junto com o Nei Pandolfo, que é o executivo contratado do clube”, explicou Joaquim.
Outras novidades são as chegadas de dois ex-jogadores do Santa Cruz. Roberto de Jesus será o auxiliar técnico da casa, enquanto Jeovânio comandará as categorias de base. Trazido para o cargo de treinador, João Brigatti chega com o assistente Bazílio Amaral.
Deixe aqui sua Mensagem
1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.