Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Com seis no DM, Roberto Fernandes prevê dor de cabeça extra no Náutico

Por Eryck Gomes, Recife

Globo Esporte

Com o treino desta segunda-feira fechado, o técnico Roberto Fernandes não deu pistas sobre a equipe que enfrenta o Figueirense, às 21h30 desta terça, pela Série B, na Arena de Pernambuco. Deu indícios, no entanto, que terá dor de cabeça extra. Seis atletas ficaram de fora da atividade e podem se ausentar do embate contra os catarinenses.

– Nós temos, em tratamento, que não puderam treinar hoje (segunda-feira), Gilmar, David, Erick, Bruno Mota e Breno Calixto. Cinco jogadores que, se o jogo fosse hoje, estariam vetados. Como a gente tem a facilidade de a concentração ser no centro de treinamento, eles vão fazer tratamento intensivo até o momento de ir ao estádio, para a gente poder ver com quem vai contar – revelou o treinador Alvirrubro.

A “dor de cabeça” deve ficar mais forte. Além dos cinco citados, o atacante Vinícius entrou para a lista de dúvidas, no último momento. O médico Renato Paes Barreto detalhou o quadro dos atletas.

– O Vinícius tem uma dor lombar crônica. Está fazendo trabalho de fisioterapia. Vamos esperar a evolução até amanhã para resolver se o liberamos para o jogo. O Bruno teve o desgaste do jogo. Gilmar é a mesma queixa, mas, como tem mais de 30 anos, o trabalho regenerativo dele é mais lento. Erick tem uma dor na panturrilha, mas não preocupa. Breno foi uma pancada no joelho, e ficou um pouco inchado. O David tem uma dor no adutor esquerdo. Fizemos os testes lá em cima, ele tem um incômodo. Só amanhã definiremos se ele vai para o jogo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com