Colisão entre motos deixa um morto e um ferido no Recife

Por G1 PE

Motociclistas estariam transitando pelo acostamento da BR-101, no Recife, quando ocorreu a colisão (Foto: Divulgação/PRF)

Motociclistas estariam transitando pelo acostamento da BR-101, no Recife, quando ocorreu a colisão (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF) registrou um acidente com morte, na manhã desta terça-feira (18). A colisão envolveu duas motos e ocorreu na BR-101, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a corporação, um motociclista de 44 anos bateu na traseira de uma outra motocicleta. Ele faleceu no local.

A batida aconteceu no trecho próximo ao prédio sede da Justiça Federal, no bairro do Jiquiá. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30. O condutor da outra motocicleta teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a PRF, uma das motos transitava pelo acostamento da via e a outra na faixa da direita, quando ocorreu a colisão. Por causa do acidente, no sentido CDU, o trânsito ficou complicado no local.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.