Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Claudinei explica Saulo no lugar de Carlos Eduardo no gol do Sport: “Nunca é uma decisão fácil”

Antigo titular falhou contra o Ituano e foi sacado da relação rubro-negra para partida contra o CSA, sábado, que Leão venceu por 4 a 0

Por Redação do ge — Recife

globo esporte

Melhores momentos de Sport 4 x 0 CSA pela 24ª rodada da Série B 2022

A principal mudança no time do Sport para a partida contra o CSA, na Arena de Pernambuco, no sábado, foi a entrada do goleiro Saulo na vaga de Carlos Eduardo. O antigo titular havia falhado na rodada anterior da Série B, na goleada sofrida para o Ituano por 4 a 1, e perdeu o posto, numa decisão que o técnico Claudinei Oliveira explicou ter sido difícil, mas necessária.

– Até por eu ter sido goleiro, né?! Nunca é uma decisão fácil tirar um goleiro. É um jogador de confiança ali. A gente entendeu que era o momento de fazer a troca. Eu e Jorcey, preparador de goleiros, conversamos com ele no CT. Conversamos com ele e colocamos que a gente optou por fazer a troca, enfim – explicou o treinador.

“Lógico que ninguém quer sair do time. O jogador quer jogar sempre e falou que queria tentar se recuperar jogando, mas eu acho assim… Tem momento pra tudo. É momento dele dar um passo atrás, de oportunidade pra Saulo”, acrescentou.

Carlos Eduardo não entrou nem entre os relacionados para o jogo contra o CSA, que o Sport acabou vencendo por 4 a 0 – o time alagoano foi um mero espectador na partida e não levou perigo ao gol de Saulo. O reserva rubro-negro foi Denival, prata da casa.

– Com relação a não relacionar pro jogo não há nenhuma punição pra ele. Às vezes vai entrar pra aquecer, vai ser vaiado, vai ser xingado, vai ser ofendido, porque o torcedor é passional… Então a gente evita dele passar por isso. Já que não ia jogar, deixa dar uma descansada, esfriar a cabeça, o próximo jogo a gente já pode relacioná-lo de novo sem problema.

Para finalizar, Claudinei avalia que Carlos Eduardo pode voltar a ganhar chances.

– É um baita de um cara que se dedica, esperou pacientemente a chance dele, ajudou Mailson a evoluir, a Luan Polli (evoluir) quando estava aqui. E na vez dele as coisas infelizmente não aconteceram como ele imaginava. Mas a roda gira, daqui a pouco tem uma outra oportunidade. Entendeu e respeitou nossa decisão.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.