Ciclista morre atropelado por carro em frente a delegacia no Recife e motorista é impedido de fugir por policiais

Por G1 PE

Atropelamento ocorreu em frente à Delegacia de Boa Viagem (Foto: Google Street View/Divulgação)

Atropelamento ocorreu em frente à Delegacia de Boa Viagem (Foto: Google Street View/Divulgação)

Um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro em frente à Delegacia de Boa Viagem, na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O acidente ocorrido na manhã da segunda-feira (25) foi confirmado pelas polícias Civil e Militar por meio de notas enviadas nesta terça-feira (26). O condutor do veículo foi autuado por homicídio culposo, aquele quando não há intenção de matar.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro que atropelou a vítima, de idade não informada, que estava na bicicleta é um vigilante de 37 anos. Ainda de acordo com a corporação, o condutor tentou se evadir da área do acidente após o atropelamento, mas foi impedido por policiais militares que estavam no local e o levaram para dentro da delegacia do bairro.

A Polícia Civil informou que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro na delegacia, mas o resultado foi negativo para alcoolemia. O condutor foi autuado por homicídio culposo, sendo liberado após realizar o pagamento da fiança, mas o valor não foi informado pela corporação. Ele responde ao processo em liberdade.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com