Charles inicia transição e é esperado no Sport contra Botafogo-SP

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

Depois de perder para o Criciúma no último domingo, a segunda-feira do Sport tem sido de notícias positivas para a comissão técnica. O lateral-esquerdo Sander iniciou trabalhos com bola e a expectativa é que nesta terça-feira o volante Charles inicie o trabalho de transição com a preparação física, e com isso fique à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-PB.

“Charles vai iniciar a transição e como ficou pouco tempo fora dos treinos, não deve ser problema para sábado. Vai depender da evolução da parte física dele”, comentou Raul Lins, médico do Sport.

O volante se machucou no jogo contra o Coritiba, no dia 1º de agosto. Ele ficou a semana passada toda em tratamento e perdeu o jogo contra o Criciúma, no último domingo.

Caso Charles seja liberado, a tendência é que entre no time titular na vaga de Yago, que o substituiu contra o Criciúma. Ele é um homem de confiança do técnico Guto Ferreira e só não deve entrar em campo caso de fato não tenha condições de jogo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.