Chacina deixa 3 mortos em bar de Guarulhos, na Grande SP

Por G1 SP

 

Três pessoas foram mortas em uma chacina registrada em um bar na noite de quinta-feira (11) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Outras três pessoas ficaram feridas.

Testemunhas relataram que as mortes ocorreram após três motociclistas passarem atirando contra pessoas que estavam em um bar, localizado na rua Pernambuco, bairro Ponte Alta, segundo informações da Polícia Militar.

A PM recebeu um chamado às 23h33 sobre o registro de disparos de arma de fogo no local.

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos que informou que, até o momento, ninguém foi preso.

Outros casos

Por volta das 22h30, em um bar localizado na Rua Severino Salgado, pessoas dentro de um carro passaram atirando, segundo o relato de testemunhas.

A jovem Renata Batista dos Anjos, de 17 anos, foi atingida pelos disparos e morreu no local. Dois homens e uma menina de 12 ficaram feridos e foram levados para hospitais da região.

Renata Batista dos Anjos, de 17 anos, foi atingida pelos disparos em Carapicuíba (Foto: Reprodução TV Globo)

Renata Batista dos Anjos, de 17 anos, foi atingida pelos disparos em Carapicuíba (Foto: Reprodução TV Globo)

Zona Norte de SP

Entre as vítimas estão três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, e um homem ainda não identificado. Outros dois homens ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região.

Na Rua Duarte Moreira foram localizados os corpos de Matheus da Silva Rocha, 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, de 16 anos. Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, foi levado ao Hospital Vila Penteado, mas morreu no local.

Na Rua Brasilina Vieira Simôes, um quarto homem, ainda não identificado, foi encontrado baleado, mas morreu no Hospital Pirituba.

A polícia investiga o caso. Em outubro do ano passado, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um ataque a um bar na mesma região.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.