Casal é preso por abandonar filhos em casa imunda e fria nos EUA

Policial inspeciona casa imunda na qual três crianças foram encontradas abandonadas em Lake Stevens, no estado de Washington, nos EUA (Foto: The Herald, Mark Mulligan/AP)

Policial inspeciona casa imunda na qual três crianças foram encontradas abandonadas em Lake Stevens, no estado de Washington, nos EUA (Foto: The Herald, Mark Mulligan/AP)

Um casal foi preso nos Estados Unidos acusado de abandonar seus três filhos sem comida em uma casa fria e imunda, informou a polícia de Lake Stevens, no estado de Washington.

Não se sabe por quantos dias as crianças já estavam sozinhas quando foram encontradas pela polícia no último sábado (31), mas a polícia teve que procurar os pais, que foram presos apenas na terça-feira (3).

O homem e a mulher, ambos de 33 anos, foram indiciados pelos crimes de maus-tratos e abandono de uma pessoa dependente.

As crianças são uma menina de 7 anos e dois meninos, um de 3 anos e outro de apenas 11 meses. Eles foram encontrados dentro da casa cercados por fezes e lixo.

As crianças foram levadas para um hospital. O bebê estava com hipotermia e desidratação. As três foram colocadas sob a custódia do Serviço de Proteção à Infância.

A polícia foi alertada sobre o caso por uma mulher que foi até a casa para cobrar dinheiro devido pelo casal. Os policiais encontraram tantas fezes humanas e de animais no local que tiveram que usar máscaras e botas para fazer as investigações.

Segundo as autoridades, a família tem um histórico de contato com o Serviço de Proteção à Infância. A escola na qual a menina estuda havia chamado os serviços sociais recentemente após ela faltar por uma semana. A escola também havia expressado preocupação sobre sua saúde e aparência.

 

Da AP

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.