Carmona segue como dúvida no Sport contra o Criciúma; DM espera exame

Por Elton de Castro — Recife

Globo Esporte

Fora da partida contra o Coritiba, por conta de dores no joelho esquerdo, o meia Pedro Carmona segue como dúvida no Sport. De acordo com o médico Raul Lins, o atleta está com uma inflamação na cartilagem, além de de uma tendinite no local. O quadro, no entanto, ainda não é suficiente para vetá-lo do jogo contra o Criciúma, sábado, na Ilha do Retiro.

+ Calculadora na mão: quando, onde e como Sport pode conquistar acesso

“Carmona está com inflamação da cartilagem da patela e tendinite no joelho. Nesta quinta-feira fará um exame de imagem para sabermos a gravidade. A princípio, não são lesões graves. Quem vai dizer se ele terá condições ou não será a dor. Se ele estiver sem dor, provavelmente poderá ficar à disposição.”

Ainda segundo Raul Lins, a fala do atleta será determinante para que o técnico Guto Ferreira possa o incluir na lista dos relacionados para a partida. Na quarta-feira, o médico se demonstrou otimista de que o jogador fique à disposição.

O Sport volta a treinar nesta quinta-feira, no centro de treinamento no clube. Caso não tenha condições de participar da atividade, a tendência é que Carmona fique fora da relação. Isso porque o atleta teria pouco tempo para treinar até a partida de sábado.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.