Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Carga que seria enviada para Fernando de Noronha é roubada  

Do G1 Viver Noronha

Um caminhão frigorífico da  Além Mar, empresa que pertence ao grupo Zé Maria Sultanum,  foi assaltado na noite da terça-feira (25), na rodovia da Paraíba. O veículo transportava do Recife para Natal alimentos, a carga de frios e laticínios que seria enviada para Fernando de Noronha na embarcação Alro (foto acima). Os produtos roubados estão avaliadas em 150 mil reais e pertencem aos empresários, comerciantes e moradores da ilha. O caminhão também custa cerca de 150 mil reais, totalizando um prejuízo de 300 mil reais.

A foto acima é do caminhão roubado (Fotos: Divulgação)

O motorista e o auxiliar foram abordadas por três homens armados. “ O motorista e o assistente ainda ficaram com reféns dos assaltantes das dez a noite até às três da madrugada, quando foram liberados num canavial.  Eles estão bem, não sofreram violência. A carga e o veículo foram levados, nós já acionamos a Polícia”, informou Zé Maria Sultanum, diretor da empresa de transporte.

Sultanum tranquilizou aos clientes, a empresa de carga vai arcar com o prejuízo do roubo. “Estamos correndo para adquirir todos os produtos e repor a carga roubada. Atrasamos a partida do barco, que chegaria na ilha nesta quinta-feira (27), a embarcação só vai aportar em Noronha na sexta-feira (28), mas os clientes podem ficar tranquilos, assumiremos todos os prejuízos”, garantiu o empresário.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com