Camutanga busca crescimento individual ao retomar vaga no Náutico

Por GloboEsporte.com, Recife

Titular absoluto do Náutico na conquista do Campeonato Pernambucano deste ano e no início da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Camutanga está definitivamente de volta ao Timbu depois de ficar quatro jogos de fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. No último sábado, diante do Confiança-SE, ele desbancou Camacho na concorrência para ver quem ficaria com a vaga de Rafael Ribeiro, que está no departamento médico. E depois de 90 minutos em campo, voltou a mostrar que pode ser muito útil ao time do técnico Márcio Goiano.

– É importante todo mundo que está aqui trabalhando. Quem está aqui tem condições de entrar e de fazer uma boa partida. Tive a felicidade de entrar e agora é trabalhar para ver os acertos e os erros para melhorar e buscar a vitória na próxima partida.

Camutanga deve ser mantido como titular nos próximos jogos, já que Rafael Ribeiro está com uma lesão relativamente séria e vai precisar de mais de um mês para se recuperar. Camacho, que era um dos concorrentes ao posto na zaga, segue no banco de reservas e Sueliton completa o setor defensivo.

Camutanga comemorou bastante a vitória fora de casa contra o Confiança-SE por dois motivos. Primeiro, por confirmar o bom momento do Náutico na Série C, que já chega a cinco jogos seguidos vencendo. E também para tirar o peso da derrota sofrida para a equipe de Aracaju na Arena de Pernambuco, no primeiro turno.

– Foi um resultado importante. A gente vinha trabalhando para isso. Tínhamos perdido os três pontos para eles em casa e tínhamos que vencer fora de casa.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.