Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Câmeras flagram assaltos em duas estações do Metrô do Recife

Crimes aconteceram nas estações Antônio Falcão e Curado, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos. Homens armados foram flagrados.

Por G1 PE

Duas estações do Metrô do Recife foram alvo de assaltantes. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, as ocorrências foram registradas na segunda (13) e na terça (14), nas estações Antônio Falcão e Curado, respectivamente. As ações foram registradas por câmeras de segurança.

Nas imagens da Estação Antônio Falcão, era possível ver que os dois assaltantes estavam armados e renderam um segurança, que tirou o colete salva-vidas e entrega a arma. Em seguida, um funcionário que estava na cabine de pagamentos também foi abordado. Na fuga, os bandidos deixaram o colete para trás e saíram da estação pulando as catracas.

Segurança é rendido por assaltantes no Metrô do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Segurança é rendido por assaltantes no Metrô do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

No outro assalto, na Estação Curado, os mesmos criminosos abordaram um segurança que estava perto da escada da plataforma de embarque, segundo a CBTU. No vídeo, foi possível ver que o funcionário também retirou o colete salva-vidas, assim como na primeira investida criminosa.

Segundo a CBTU, um dos suspeitos dos crimes foi detido e o outro foi identificado. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Crimes em Pernambuco

Segundo a Secretaria de Defesa Social, no mês de março de 2020, o estado teve o registro de 4.869 Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), que incluem roubos, furtos e outros crimes do tipo. O governo informou que, em relação ao mês de março do ano passado, a queda de CVPs é de 37,38%. Em março de 2019, foram 7.776 crimes do tipo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.