Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Câmara diz que Eduardo Bolsonaro foi ao Catar em viagem pessoal sem despesas para o Congresso

Deputado apareceu na arquibancada do jogo da seleção brasileira durante transmissão oficial da FIFA. Mais cedo, ele disse que foi ao Catar entregar pendrives sobre a ‘situação do Brasil’.

Por Beatriz Borges

A Câmara dos Deputados disse nesta terça-feira (29) que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi para o Catar em viagem pessoal e sem custos para o Congresso.

Eduardo, filho do presidente Jair Bolsonaro, apareceu nas arquibancadas do jogo Brasil x Suíça durante a transmissão oficial da FIFA.

Ainda de acordo com a Câmara, ele informou a Casa no dia 23 de novembro sobre a viagem. Eduardo apontou que ficaria fora do país entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro.

“O deputado Eduardo Bolsonaro informou, no dia 23 de novembro, à Presidência da Câmara dos Deputados que ficará ausente do país entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro, quando estará em viagem de caráter particular ao Oriente Médio. Não há ônus para a Casa”, disse a Câmara.

Eduardo Bolsonaro aparece no estádio onde jogaram Brasil x Suíça, na Copa do Catar

Levar pendrives

Diante da repercussão sobre sua viagem, Eduardo gravou um vídeo para justificar a ida ao Catar em plena Copa do Mundo. Ele disse que foi levar pendrives sobre a “situação do Brasil”. E acrescentou que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

“Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro também quis chamar a atenção dos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”.

“Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?”, questionou.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.