Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Biblioteca do Instituto Ricardo Brennand suspende visitação para reforma

Acervo do espaço disponibiliza para consulta cerca de 60 mil títulos especializados em arte e história, com destaque para o período do Brasil holandês / Foto: Divulgação Acervo do espaço disponibiliza para consulta cerca de 60 mil títulos especializados em arte e história, com destaque para o período do Brasil holandêsFoto: Divulgação

A biblioteca do Instituto Ricardo Brennand (IRB), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, suspendeu o atendimento aos visitantes e estudiosos até o final de janeiro para passar por reformas. Os reparos visam ampliar os equipamentos de armazenagem, para melhor conservar e preservar as obras. A previsão é que no final do mês a biblioteca volte a funcionar normalmente.

O acervo do espaço disponibiliza para consulta cerca de 60 mil títulos especializados em arte e história, com destaque para o período do Brasil holandês. Em 2014, mas de 1800 pessoas visitaram a biblioteca e dentre as mudanças, o Instituto planeja fazer melhorias na área de atendimento aos estudiosos.

Segundo informações do IRB, desde o ano passado as visitas podem ser agendadas por hora. O horário de funcionamento normal da biblioteca do Instituto é de terça a sábado, das 13h às 17h.

 
NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com