Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Bandidos assaltam farmácia, fazem cinco funcionários reféns e são presos na Zona Norte do Recife

Por G1 PE e TV Globo

Bandidos foram presos, na manhã desta sexta-feira (23), na Encruzilhada, na Zona Norte doRecife, depois de assaltar uma farmácia e fazer cinco funcionários reféns. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava com um revólver calibre 38, uma imitação de pistola, munição, ferramentas usadas para abrir o cofre, além de R$ 3.950 pertencentes ao estabelecimento.

Ainda segundo a PM, foram presos Flávio José Gomes, Wilk José da Silva, que havia sido detido e liberado após audiência de custódia no dia 18, e Emanuel Tavares de Santana, um ex-presidiário que dirigia o carro usado na investida. Eles também estavam com dois celulares com registro policial de queixa de roubo.

O comandante do 13º Batalhão da PM, tenente-coronel Daniel Dias, informou que três homens chegaram em um carro, no início da manhã, quando os funcionários estavam abrindo a farmácia. Um deles ficou no veículo e dois entraram no estabelecimento, trancando os funcionários.

A investida ocorreu às 7h, na Avenida Beberibe. De acordo coma PM, uma pessoa que passava pelo local percebeu a movimentação na frente do estabelecimento e acionou a equipe do 13º Batalhão.

“Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que a farmácia estava fechada, mas com cadeado aberto. Os PMs suspeitaram de um assalto e fizeram a abordagem dos bandidos”, afirmou o oficial da PM.

O comandante do 13º Batalhão disse também que nenhum funcionário ficou ferido. “Os bandidos não reagiram , liberaram os reféns e entregaram as armas”, observou.

Dias relatou que o motorista do grupo trabalhava para um aplicativo de transportes. O veículo usado por eles para tentar assaltar a farmácia não pertencia a essa empresa.

“Acreditamos que eles tenham relação com outros criumes. No carro, havia três capacetes, que podem ter sido usados em outras ações”, afirmou Dias.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.