Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Até mesmo os alemães ficaram surpresos com resultado do jogo

Mesmo os jogadores alemães ficaram surpresos com a lição de futebol aplicada a um time, o do Brasil, que eles estão acostumados a respeitar.

A Alemanha é, mais do que nunca, a favorita a ganhar a Copa do Mundo depois de dar um baile na nossa seleção com 7 a 1.

A seleção alemã entrou em campo como favorita. Em termos de futebol, era um time experiente e entrosado que enfrentava uma seleção que tinha perdido seu craque e também seu capitão. E a catástrofe começou logo depois de 10 minutos.

Primeiro, Corner e eram sete brasileiros na área, mas nenhum se deu o trabalho de marcar o artilheiro da Alemanha. Muller fez o quinto gol dele na Copa. 1 a 0

Mais dez minutos e os alemães pelo meio dissecam a fraqueza da defesa brasileira. Klose teve duas chances para fazer o gol, logo ele que tirava de Ronaldo o título de maior artilheiro de todas as Copas.

Começava aí o inconcebível, deu um branco na Seleção. Cada ataque era um tormento e os alemães mostravam o toque de bola que um dia, mas nunca nesta Copa, foi a marca do futebol brasileiro.

Erros individuais e de posicionamento permitiram que Kroos fizesse mais dois gols. Era um filme de terror que não acabava. Aos 29 minutos, Khedira fazia inacreditáveis “Alemanha 5 a 0”.

O suplício continuou no segundo tempo e, logo no início, eles mostraram que tem um goleirão. Neuer salvou qualquer tentativa de diminuir o prejuízo. Dois gols de Schurle e se via um resultado que ninguém podia esperar: 7 a 0.

E podia ter sido 8 a 0 se Özil, misericordiosamente, não perdesse essa chance. Na sequência desse lance, Oscar fez o gol de honra do Brasil. 7 a 1.

Honra? É uma derrota de deixar sequelas. O meio-campo Schweinsteiger disse que não quer que os brasileiros levem a mal essa derrota, que eles foram respeitosos só jogando futebol e que essa copa é um sonho para eles.

A goleada da Holanda sobre a Espanha por 5 a 1 no inicio da Copa foi vista como uma aberração. O que dizer desse 7 a 1 em uma semifinal? Futebol pode ser cruel para todo mundo, inclusive com todos os campeões do mundo.

 

 

Do Jornal da Globo

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com