Ataíde Macedo fala sobre novo atacante e confirma dispensa de Júnior Xuxa

Em entrevista à imprensa, o gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, falou sobre dois assuntos que interessam à torcida coral: a contratação de um novo atacante e a saída de Júnior Xuxa do clube, confirmada por ele nesta segunda-feira. O motivo alegado para a sua dispensa foi o baixo rendimento técnico e a demora para se recuperar de uma lesão.

A respeito do primeiro assunto, ele comentou a especulação que o novo reforço seria Siloé, ex-Náutico. “Estamos contactando não só o Siloé como outros atacantes. Ainda não está definido quem vai ser, mas esperamos resolver essa situação e anunciar o jogador já nas próximas horas”, revelou.

Sobre Xuxa, Ataíde disse que ele não retorna ao grupo coral. Explica: “O empresário dele recebeu e nos mostrou uma proposta do Paysandu. Falamos com a diretoria, que não se opôs á saída dele do Santa Cruz. O porblema é que depois foi-se ver que ele jogou na Série B com o ABC e a C com o Santa Cruz e, por isso, não poôde ir. Estamos aguardando uma posição do atleta e do empresário, masele está liberado para procurar outro clube. Não vai permanecer no Santa Cruz e não faz mais parte do nosso elenco”, disse.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.