Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Assaltante usa raquete para roubar joias de mulher em calçada no Recife

Vítima caminhava com sacolas de supermercado pela Rua Caio Pereira, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte da cidade, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Por g1 PE

Homem rouba pertences de mulher no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife

Uma mulher teve uma corrente e a aliança roubadas enquanto caminhava pela Rua Carlos Pereira, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife. A vítima, que segurava sacolas de supermercado, foi abordada por dois homens em uma moto, no fim da manhã da sexta-feira (18). Um dos criminosos usou uma raquete para assaltá-la .

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que a dupla passa, de moto, olhando para a mulher e, em seguida, faz o retorno na mesma rua. O homem que não estava conduzindo o veículo puxa a corrente da vítima e, em seguida, retira a aliança da vítima, enquanto segura uma raquete.

Em seguida, a dupla fugiu do local. Na calçada do outro lado da rua, um homem observa o assalto acontecendo. Uma testemunha do crime que preferiu não se identificar relatou ao g1 que assaltos são frequentes nessa área. “Não foi só esse assalto, não. Sempre tem por aqui. Às vezes, eles fazem um arrastão e saem roubando, sempre de moto”, contou.

Mulher foi abordada por dois homens em uma moto. Um dos criminosos usou uma raquete — Foto: Reprodução/WhatsApp

Mulher foi abordada por dois homens em uma moto. Um dos criminosos usou uma raquete — Foto: Reprodução/WhatsApp

A testemunha não soube informar se a raquete usada pelos criminosos é daquelas que servem para praticar tênis ou para matar mosquitos. “Foi muito rápido e ela [a vítima] ficou assustada. Não deu para ter a certeza, mas parecia ser uma raquete que se usa para matar muriçoca”, disse.

Polícia Civil informou que o crime é investigado pela Delegacia do Espinheiro, também na Zona Norte do Recife. “É importante que as vítimas registrem os Boletins de Ocorrência tanto presencialmente quanto por meio da Delegacia pela Internet”, disse a corporação.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) declarou que a denúncia desse caso foi encaminhada ao comandante do 13º Batalhão para que seja reforçado o patrulhamento no bairro do Rosarinho.

Ainda no texto, a PM disse que o policiamento na localidade é feito todos os dias com guarnições táticas, equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e de motopatrulhamento, além de operações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Também no comunicado, a Polícia Militar falou sobre a importância do registro da ocorrência no momento do crime, através de uma ligação para o número 190, “se possível com as características dos suspeitos, para que, dessa forma, a PM possa agir de forma mais rápida”.

Na nota, a corporação orientou também “o registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil, para que, dessa forma, sejam traçadas novas estratégias de segurança para o local”.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.