Arthur se apresenta e inicia pré-temporada com o Santa Cruz

Por GloboEsporte.com, Recife

Arthur treinou normalmente neste domingo (Foto: Assessoria de imprensa)

Arthur treinou normalmente neste domingo (Foto: Assessoria de imprensa)

O Santa Cruz fez um jogo-treino contra a Agap-PE (Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Pernambuco) neste domingo. E teve novidade: a chegada do meia Arthur. O jogador foi o último dos 14 reforços contratados a se apresentar ao técnico Júnior Rocha. Ele era aguardado na última sexta-feira, mas houve problemas no voo vindo da Europa e isso adiou o início dos trabalhos do atleta de 23 anos.

Arthur começou a carreira no Goiás, onde ficou de 2014 a 2016. Depois foi jogar no Gil Vicente, de Portugal e, por último, estava no futebol do Chipre, onde defendeu o Limassol. O novo reforço não participou do jogo-treino contra a Agap-PE, que o Santa Cruz venceu por 6 a 0.

O Santa começou a movimentação com Lucas Silva; Vítor, Renato Silveira, Augusto e Paulo Henrique; Lucas Gomes, Jorginho, Jeremias e Daniel Sobralense; Robinho e Robinho Mota. Na primeira etapa, saíram três gols, marcados por Augusto, Daniel Sobralense e Jeremias.

No segundo tempo, o Santa iniciou com Lucas Silva; Ítalo, Lucão, Júnior e Wesley; Ilaílson, João Ananias, Anderson, Walisson e Geovani; Arthur. Durante a etapa, Lucão saiu para a entrada de Jefferson Silva e Ilaílson deixou o campo para João Vitor entrar. Wallison marcou o quarto do time coral, Anderson fez o quinto e Geovani fechou o placar.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.