Arthur Rezende pode ser novidade no Santa para clássico contra o Sport

Por Lucas Liausu, Recife

O técnico Júnior Rocha deixou no ar a possibilidade de mexer no time titular depois de ter elogiado o time reserva (poupou sete jogadores) do Santa Cruz no empate em 1 a 1 com o CRB, no último sábado. No momento, o meia Arthur Rezende é o que tem chances reais de ser mantido para o jogo contra o Sport, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Inicialmente, Arthur Rezende atuou apenas 65 minutos contra os alagoanos e não chegaria tão desgastado para o clássico de quarta-feira. Também tem a favor o favor de só ter perdido a titularidade por lesão.

O meia vinha sendo um dos poucos destaques do time nos primeiros jogos da temporada, quando o Santa Cruz amargou seis jogos seguidos sem vencer. Por conta de uma lesão muscular na coxa, acabou ficando de fora, mas agora já se mostra devidamente recuperado.

Uma possível entrada de Arthur faria com que Daniel Sobralense fosse sacado da equipe. Daniel também teve problemas físicos no começo da temporada, mas desde que retornou não conseguiu se destacar.

Arthur Rezende já contabiliza 10 jogos pelo Santa Cruz na temporada, com dois gols marcados. Antes do jogo contra o CRB, no último sábado, sua última atuação havia sido contra o Náutico, no dia 17 de fevereiro.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.