Apresentador vira piada na web após desistir de ser engolido por anaconda

Os espectadores do programa de TV norte-americano “Eaten alive” ficarm desapontados e fizeram piadas após o apresentador Paul Rosolie desistir de ser engolido vivo por uma anaconda. A proposta do programa da emissora Discovery Channel era mostrar a experiência de entrar dentro do organismo do animal, protegido por uma roupa especial. O episódio final foi exibido no domingo (7) nos EUA.

Paul Rosolie chegou a ser envolvido e mordido na área da cabeça pela anaconda, mas abortou o projeto após sentir que seu braço estava sendo pressionado, mesmo com a proteção especial. Ele estava coberto por uma proteção que provia oxigênio e que deveria ser resistente à força do animal. Ele acionou a equipe de produção ao sentir a roupa “se quebrando”, e sua cabeça foi retirada da boca da anaconda (veja vídeo).

As pessoas que assistiam ao programa reclamaram do final do episódio: “Espero que Paul esteja feliz mesmo decepcionando o país todo. Não acredito que ele esteja mostrando sua cara na TV ainda”, disse o espectador Connor McCarthy no Twitter. Outros internautas postaram fotos de pequenas mordidas, ironizando o programa (veja abaixo).

Apresentador do programa norte-americano 'Eaten alive' é envolvido por anaconda em episódio final do programa (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Apresentador do programa norte-americano ‘Eaten alive’ é envolvido por anaconda em episódio final do programa (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa 'Eaten alive' fazem piada após apresentador desistir de ser engolido por anaconda e tomar apenas uma 'mordida' (Foto: Reprodução / Twitter)
Espectadores do programa ‘Eaten alive’ fazem piada após apresentador desistir de ser engolido por anaconda e tomar apenas uma ‘mordida’ (Foto: Reprodução / Twitter)
Espectadores do programa 'Eaten alive' fazem piada no Twitter e mostram 'pequenas mordidas', ironizando apresentador que desistiu de ser 'engolido' (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa ‘Eaten alive’ fazem piada no Twitter e mostram ‘pequenas mordidas’, ironizando apresentador que desistiu de ser ‘engolido’ (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa 'Eaten alive' fazem piada no Twitter após ficarem decepcionados com final do programa, que não mostrou apresentador 'engolido' (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa ‘Eaten alive’ fazem piada no Twitter após ficarem decepcionados com final do programa, que não mostrou apresentador ‘engolido’ (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa 'Eaten alive' fazem piada após apresentador desistir de ser engolido por anaconda e tomar apenas uma 'mordida' (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Espectadores do programa ‘Eaten alive’ fazem piada após apresentador desistir de ser engolido por anaconda e tomar apenas uma ‘mordida’ (Foto: Reprodução / Discovery Channel)
Do G1, em São Paulo

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.