Após ter sido alvo de Cruzeiro e Vasco, Guilherme despista sobre 2020, mas garante foco no Sport

Por Elton de Castro — Recife

Globo Esporte

Procurado por Vasco e Cruzeiro, durante o mês de setembro, o atacante Guilherme se esquivou ao falar sobre o futuro no Sport, em entrevista nesta quinta-feira. Com os direitos econômicos ligados ao Grêmio, o armador tem contrato com o Rubro-negro até o final da temporada. Focado na disputa da Série B e no palpável acesso do Leão, o jogador deixou a definição dos próximos passos da carreira para depois.

“Eu fiquei para terminar o que comecei. Ainda não conquistei o que vim aqui para conquistar. Ganhamos o Pernambucano, fiquei muito feliz, mas ainda não conquistei o que busco. O futuro a Deus pertence, mas primeiro eu vou buscar meu objetivo aqui.”

Vice-artilheiro da Série B, com 13 gols, um a menos que Hernane, Guilherme acredita que o Sport ainda tem condições de conquistar o título da competição. Com 15 pontos em disputa, o atacante vê como possível tirar a diferença de oito pontos para o Bragantino, que tem 65.

– Eu quero algo a mais e ainda sonho. Se tem a possibilidade eu vou continuar sonhando. Se a matemática diz que é possível, eu, Guilherme, vou seguir sonhando.

O Sport entra em campo às 16h30 deste sábado, quando enfrenta o Criciúma. Com 57 pontos, o Rubro-negro vê a partida como crucial para conquistar o acesso.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.