Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após Supercopa, técnico do Náutico ressalta amadurecimento do elenco

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

O último grande teste da pré-temporada do Náutico, a disputa da Supercopa do Maranhão, não teve o placar esperado pelo treinador, mas teve sim outro aspecto: o amadurecimento do elenco. O Náutico perdeu a final para o Sampaio Corrêa, em contrapartida, de acordo com o técnico Moacir Júnior, a equipe se mostrou mais madura e está mais preparada para iniciar o Pernambucano, que tem início no final deste mês.

“Viemos aqui com o intuito de crescer, de trabalhar a equipe, e sabíamos que iria ser de grande valia. E valeu muito pelo amadurecimento. Fizemos um torneio bastante proveitoso, mas é claro que não culminou no que queríamos”, analisou o treinador.

Mas apesar de o resultado dentro de campo não ter sido o melhor, o técnico mostrou-se confiante para a estreia oficial na temporada. O primeiro desafio do Timbu está marcado para o dia 1° de fevereiro, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.

“Estou sempre motivado. Temos um grupo jovem, iniciamos a construção de um trabalho e posso dizer que dentro do que trabalhamos foi proveitoso. Espero agora que o nosso grupo descanse bem para a estreia nas competições oficiais”, pontuou.

Quem endossou o discurso do treinador foi o goleiro Júlio César. “Nós evoluímos muito. Aprensemos muito naquela vitória na primeira partida e agora nesta  derrota. Apesar disso, sabemos que precisamos evoluir. Mas foi um torneio muito bom para acelerar o nosso processo de preparação e vamos estar muito mais preparado do que estávamos há uma semana”.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.