Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após proposta do Goiás, Sport acerta ampliação do empréstimo de Leandro Barcia

Atacante uruguaio chegou a desfalcar Rubro-negro contra o Corinthians, na última quarta-feira, após receber uma proposta do Goiás

Por Camila Alves — Recife

Globo Esporte

Após propostas de Cruzeiro Goiás, o Sport acertou com o Rentistas, do Uruguai, a permanência de Leandro Barcia na Ilha do Retiro. É o que diz o presidente do Leão, Milton Bivar. O atacante tem os direitos ligados ao clube sul-americano e estenderá o contrato de empréstimo com o Rubro-negro até o término do Brasileiro, em fevereiro.

“Acertamos com o Rentistas, ele vai permanecer no clube, inclusive até o fim do nacional. O contrato dele era até dezembro e vai ter que ir até final de fevereiro. Estamos estendendo o empréstimo” – disse o mandatário do Leão.

Procurado, o empresário do atacante, Constantino Júnior, disse que estava em reunião.

Gol do Sport! Leandro Barcia completa cruzamento quase sem ângulo e marca aos 14 do 2º tempo

Barcia assinou com o Sport por empréstimo até o fim deste ano, com a equipe pernambucana mantendo preferência de compra. Mas segundo o mandatário, o clube conseguiu acertar a extensão do vínculo atual.

“No documento do empréstimo consta isso. Mas o acerto dele conosco foi empréstimo envolvendo dinheiro. A gente vinha pagando, inclusive em plena pandemia pagamos algumas parcelas.”

Na última quarta-feira, o atacante recebeu uma determinação do presidente do Rentistas-URU para não entrar em campo pelo Sport diante do Corinthians. Isso porque, com a proposta do Goiás na mesa, ele ficaria impedido de defender outro time na Série A caso complete a sétima partida pelo Rubro-negro no campeonato.

Barcia ainda chegou a treinar e concentrar com o elenco para enfrentar o Corinthians, conversou com a diretoria, mas deixou as dependências do clube antes da partida. Com isso, Thiago Neves assumiu a titularidade na escalação.

Ao longo da semana, os dirigentes do Sport trataram o caso internamente para evitar interferência nas conversas. Até porque, segundo o presidente Milton Bivar, o Goiás não chegou a procurar o Leão para discutir a proposta. Cenário que deixou o mandatário insatisfeito. O Esmeraldino, procurado através da assessoria de imprensa, não atendeu às ligações.

Na Ilha do Retiro, o uruguaio tornou-se referência no setor ofensivo. Chegou a se tornar artilheiro da equipe no início da temporada, mas ficou para trás após um período afastado por lesão. Com Jair Ventura, tem sido titular na ponta esquerda do time.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com