Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após primeiro gol da carreira, Rhaldney não se surpreende com boa fase no Náutico: “Já esperava”

Volante de 21 anos está na segunda temporada como profissional e vive momento de alta, que dedica à família e ao exigente pai

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Rhaldney marca pelo Náutico contra o Botafogo-SP

Muita gente pode ter ficado surpresa com a ascensão do volante Rhaldney, de 21 anos, no time do Náutico. Mas o próprio jogador não faz parte desse grupo. Feliz com o bom momento e com o primeiro gol marcado na carreira, no último sábado, contra o Botafogo-SP (veja vídeo acima), o meio-campista afirma que já esperava essa evolução.

Mas agora ele diz que não vai se contentar com o pouco que conquistou. O jovem garante que vai em busca de mais.

– Eu sempre digo que a pessoa nunca pode se contentar com o que está vivendo. (Tem que) Sempre querer mais – afirma.

Essa obsessão deve ser herança do pai, Genildo, ex-jogador profissional de futebol (jogou no Ferroviário-CE). Segundo Rhaldney, o pai é “casca grossa”. Cobra que o filho sempre esteja focado e trabalhando para melhorar. Quer um exemplo disso?

O volante havia prometido para o pai que faria algo que ele tanto exigia: um gol. Segundo Rhaldney, Genildo fala que volante, para se destacar, tem que chegar à frente. Diante do Botafogo-SP, o jogador do Náutico cumpriu a promessa com brilho, mandando um foguete de longa distância.

Em casa, foi elogiado e parabenizado. Mas nada de euforia.

“Quando cheguei em casa, ele veio, me parabenizou, me deu um abraço. Mas ele sempre quer mais. Ele já falou: “É o primeiro de muitos. Tem que sair mais”, brincou o alvirrubro.

O jogador leva a cobrança para o trabalho no dia a dia, mas a encara com leveza. O pai e a mãe são as grandes fontes de inspiração para Rhaldney seguir batalhando por espaço no futebol.

– Feliz por estar sendo orgulho do meu pai, da minha família. É tudo por eles. Desde a base, meu trabalho é para conseguir meus objetivos e deixá-los curtir a vida. Graças a Deus, daquilo que eu vinha pensando, pedindo a Deus e trabalhando, as coisas estão começando a acontecer.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com