Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após polêmica contra Palmeiras, Jair Ventura lembra pênalti a favor do Santos: “Não é a primeira vez”

Técnico usa lance em duelo contra o Peixe, na 23ª rodada, para comentar sobre situação do Rubro-negro, que tem marcação anulada pelo árbitro após consulta do VAR em derrota para Alviverde

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Com polêmica no fim, Palmeiras vence o Sport em Pernambuco

A derrota do Sport para o Palmeiras, no último sábado, terminou em polêmica devido ao pênalti marcado e anulado após revisão no VAR – pelo árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES). Após a partida, quando questionado sobre a diferença de “mão na bola” e “bola na mão” na regra do futebol, Jair Ventura respondeu lembrando o confronto com o Santos, pela 23ª rodada da Série A.

“Pega o pênalti do Santos, quando a bola bate na mão do Adryelson. Pronto, essa é a resposta. Vou responder com uma imagem, pega a imagem.”

Central do Apito: Sandro Meira Ricci analisa lances polêmicos de Santos x Sport

Na ocasião citada pelo treinador, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti a favor do Santos por toque de mão de Adryelson em uma cobrança de falta do Peixe – após consulta ao VAR. Convocado para a Central do Apito na época, o comentarista Sandro Meira Ricci discordou da marcação – citando que o zagueiro estava em movimento natural de corrida e sem tempo de reação.

Jair Ventura utilizou o lance a favor do Santos, na 23ª rodada, para comentar sobre a situação do Rubro-negro na 29ª, com a marcação anulada.

“Não é a primeira vez. Fosse uma vez… Daqui a pouco o campeonato vai passando, faltam nove jogos. Depois que acabar, ninguém vai lembrar de tudo que aconteceu, dos pontos que foram tirados da gente. É triste, porque a gente trabalha para caramba. Enfrentamos uma equipe que ganhou de 3 a 0 do River, tem um dos maiores investimentos, jogadores de muita qualidade, e mesmo assim, fomos para cima. Aí acontece o que aconteceu.”

No confronto com o Palmeiras, o elenco do Sport, assim como o próprio clube, queixou-se da anulação do pênalti que havia sido marcado por Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES). Aos 49 minutos do segundo tempo, o árbitro sinalizou a penalidade por uma mão de Rony na área, mas suspendeu a marcação após consulta ao VAR.

Pouco antes, os atletas do Rubro-negro também chegaram a chamar a atenção para o momento em que Hernane Brocador foi derrubado na área em uma disputa com o lateral-direito Emerson Santos. Mas o lance não chegou a ser marcado ou avaliado no vídeo.

Que confusão! Árbitro marca pênalti para o Sport, mas após o VAR, anula marcação, aos 53′ do 2T

Pendurado com dois cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, Jair Ventura prega controle emocional da equipe para a reta final da disputa.

“Não posso nem reclamar com o juiz, que estou pendurado com dois cartões e a gente tem nove jogos e eu não posso largar minha equipe. Eu tenho que estar com eles, temos que ter controle emocional para esses momentos. Uma pena que não é a primeira vez. É mais fácil você ter controle quando acontece só uma vez. Mas são diversas vezes que vêm acontecendo. Mas vamos… quando não acontecer essas coisas a gente vê se consegue os nossos resultados.”

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.