Após Michel Bastos, Sport projeta novas regularizações até fim da semana

Por Daniel Gomes, Recife

Globo Esporte

Principal contratação do Sport para a disputa da Série A, o meia Michel Bastos foi regularizado nesta terça-feira. E, no que depender da diretoria rubro-negra, outras duas peças ficarão aptas para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco: o atacante Rafael Marques e o volante Deivid, que ainda vai desembarcar no Recife nesta quarta-feira.

O caso mais fácil é o de Rafael Marques, afinal, as negociações com o Cruzeiro já acontecem há mais de um mês. O jogador treina desde a última semana com o elenco, mas o Leão ainda espera que a Raposa publique a rescisão contratual com Rafael no BID da CBF para que depois os pernambucanos possam regularizá-lo.

– Deivid provavelmente chega na quarta-feira, e a gente vai correr para a regularização dele e de Rafael pPara que eles fiquem à disposição (para o jogo contra o Corinthians), se possível. Como Rafael rescindiu com o Cruzeiro, o Cruzeiro tem de desfiliá-lo primeiro antes da gente registrar. E a gente também está cobrando todo dia ao Cruzeiro – disse o diretor de futebol Leonardo Lopes.

Apesar de só chegar na capital pernambucana nesta quarta-feira, o Sport acredita que a regularização de Deivid não vai demorar muito. Isso porque ele vai rescindir com o Atlético-PR e assinar um novo vínculo com o Sport até o final de 2019. A diretoria espera que ele já desembarque no Recife com todos os documentos necessários. Fisicamente, ele também não vai demorar para ficar em condições de jogo, já que vinha treinando normalmente no Furacão, assim como Rafael Marques no Cruzeiro.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.